Mano, eu gosto tanto de Xena. Eu citei um episódio na minha defesa do mestrado. Curiosamente não lembro o contexto exato, mas lembro que me senti algo orgulhoso. Haha.
By Sblargh Go To PostMano, eu gosto tanto de Xena. Eu citei um episódio na minha defesa do mestrado. Curiosamente não lembro o contexto exato, mas lembro que me senti algo orgulhoso. Haha.Nossa ai eh hardcore kkkk. Eh uma pena que cancelaram o remake/continuacao; mesmo que a nova serie nao fizesse juz a original. Volta e meia eu assisto episodios e bate aquela saudade.
By Mr. Adele Go To PostNão sou da geração da Xena, não sei sobre o que eu tratava a série série mas o quem ela é.Nao sei se voce esta no Brasil e se tem Hulu por ai, mas aqui nos EUA tem a serie toda no Hulu. As animacoes de CG sao ridiculas hoje em dia mas vale a pena assistir um dia desses. Xena era uma personagem vila no passado, e a serie mostra ela se redimindo e se esforcando pra fazer o que eh certo. A serie usa varios momentos e personagens da historia antiga e mitologia em cada episodio. Eh bem bacana.
Oi pessoal :)
Eu não tava na gaf, lia todos os dias mas nunca consegui me cadastrar. Depois do que aconteceu, resolvi dar uma olhada nos lugares pra onde a comunidade tá migrando, já que fóruns brasileiros de videogames são lugares extremamente nocivos.
Vou ficar aqui por um tempo e ver o que acontece. Tô curioso em relação ao tal ResetEra, mas duvido que consiga uma conta lá também rs
Eu não tava na gaf, lia todos os dias mas nunca consegui me cadastrar. Depois do que aconteceu, resolvi dar uma olhada nos lugares pra onde a comunidade tá migrando, já que fóruns brasileiros de videogames são lugares extremamente nocivos.
Vou ficar aqui por um tempo e ver o que acontece. Tô curioso em relação ao tal ResetEra, mas duvido que consiga uma conta lá também rs
Desculpa retomar o assunto, mas acho pertinente:
Algum médico aí quer palpitar sobre o que pode ter acontecido com o Michel Temer? Parece que foi atendido às pressas em hospital e é algo relacionado à próstata. O que poderia ser tão urgente, que necessitaria de uma intervenção cirúrgica, envolvendo a próstata?
Algum médico aí quer palpitar sobre o que pode ter acontecido com o Michel Temer? Parece que foi atendido às pressas em hospital e é algo relacionado à próstata. O que poderia ser tão urgente, que necessitaria de uma intervenção cirúrgica, envolvendo a próstata?
Não é próstata. É obstrução renal. A cirurgia é simples e ele vai voltar a ser o demônio em pouco tempo. Não sou médico, só o que li por aí.
=
Xena é sobre uma guerreira que no passado foi um tipo de Ghengis Khan que aterrorizou, matou, escravizou e aí um dia ela decide ser boa e ser um herói.
Más o que realmente me apaixonou pela série é na segunda ou terceira temporada quando a sidekick dela se torna pacifista. Aí fica esse conflito constante da guerreira e da pacifista e é simplesmente interessante. É uma dinâmica incrível e os episódios que conseguem tirar proveito disso são das melhores coisas que tem na TV.
Porque as duas são boas. Mas uma tem que ser violenta e a outra não pode ser. Toda vez que essa regra é quebrada, a consequência é horrível. Precisa manter o equilíbrio.
=
Xena é sobre uma guerreira que no passado foi um tipo de Ghengis Khan que aterrorizou, matou, escravizou e aí um dia ela decide ser boa e ser um herói.
Más o que realmente me apaixonou pela série é na segunda ou terceira temporada quando a sidekick dela se torna pacifista. Aí fica esse conflito constante da guerreira e da pacifista e é simplesmente interessante. É uma dinâmica incrível e os episódios que conseguem tirar proveito disso são das melhores coisas que tem na TV.
Porque as duas são boas. Mas uma tem que ser violenta e a outra não pode ser. Toda vez que essa regra é quebrada, a consequência é horrível. Precisa manter o equilíbrio.
2018 vai ser foda. A falta de opções (ou sobra de mal qualidade) é triste.
Me mudei para os EUA em 2015 e acahava que a coisa era mais estavel na politica (até e pq o que o Brasil se esforça), mas daí vi essa m. de Trump se elejer para a alegria dos meus colegas do trabalho. Affe.
Me mudei para os EUA em 2015 e acahava que a coisa era mais estavel na politica (até e pq o que o Brasil se esforça), mas daí vi essa m. de Trump se elejer para a alegria dos meus colegas do trabalho. Affe.
Eu me convencendo que o Alckmin vai de algum modo se contorcer entre vários extrema-isso extrema-aquilo dividindo votos entre si e pegar a presidência.
By Ozzie_TF2 Go To Post2018 vai ser foda. A falta de opções (ou sobra de mal qualidade) é triste.Nem me fala! Aonde nos EUA? Eu me mudei pra Michigan; espero nas proximas eleicoes ajudar a mudar o estado de novo pra "azul". Morava em Kansas e todos meus votos nao valiam porcaria nenhuma porque a grande maioria soh vota republicano.
By Xena Go To PostNem me fala! Aonde nos EUA? Eu me mudei pra Michigan; espero nas proximas eleicoes ajudar a mudar o estado de novo pra "azul". Morava em Kansas e todos meus votos nao valiam porcaria nenhuma porque a grande maioria soh vota republicano.Georgia, perto de Atlanta. Eu não voto (ainda), mas é incrível como pessoas tecnicamente inteligentes parecem literalmente ignorantes (ignoram fatos), para não estar no mesmo lado dos adversários políticos.
Tenho vários amigos perto de Ann Arbor, MI